Etérea Blog

Escrevendo pelo caminho

16 de outubro de 2018
escrevendo-sussie-tatiana-vieira

quando eu escrevo – pequenas histórias escritas pelo caminho. Eu sou do caminho, não da chegada. Do haicai, do momento presente. As folhas caem por aqui, mais um ciclo que se encerra para dar espaço a tantos outros. Diferente da natureza, tão precisa, nunca sabemos quando estamos prontos. Então voto por iniciar no agora o que ainda nem sei o que significa.

tenho feito muitas anotações pelo caminho. Minhas coisas desimportantes. Acho que cresci lendo muitas crônicas e algo ficou muito forte em mim. Tenho escrito diariamente alguns parágrafos em alemão sobre as coisas que percebo. As dividirei em breve, mesmo ainda estando simples e tortas, assim como eu. Essa etapa, particularmente, será como uma chuva de Verão. Algumas muitas ideias que me caem do nada e inundam minhas folhas. Sem explicação ou tradução. Passo agora por uma etapa importante de desapego da língua materna para seguir passos mais livres, e se possível, com algum sentido. Mas só se for preciso.

Postagens relacionadas

harrypotter-sussie-tatiana-vieiraO poder das palavras ano-porco-sussie-tatiana-vieiraAno do Porco caminho-sussie-tatiana-vieiraMein Weg