Etérea Blog

Pingo de “modernidade”

26 de maio de 2017
pingoquenaogaroa-tatiana-vieira

um neologismo para os “modernidade líquida”: liquefez. Li que faz isso, líquidamente. Aos tempos líquidos e a sociedade de perfórmance, que ainda não sabemos onde estamos nos metendo. É muita frase de pensadores em uma era de pouco contato e reflexão, trocas. Tememos ficar pra trás. Seja lá o que isso signifique.

influenciador virou profissão. Parecer. Antes eu eu pensava em que era sempre maquiado pelo Photoshop e tinha coragem de andar nas ruas. Hoje imagino que algumas pessoas viverão com seus smartphones como melhor amigo e poses incríveis de algo que ela não viveu.

se a melhor defesa é o ataque, melhor postar algo que pareça a buscar o que fazer. Missão cumprida. #partiuNetflix #feriasMerecidas #muitaLuta

ainda me pergunto quem não mereça algo. O merecimento depende dos olhos de quem lê. O ver hoje, mais que nunca, é uma leitura, mesmo que ainda estamos ainda muito inábeis na empatia ao ler o outro.

Postagens relacionadas

moving-sussie-tatiana-vieiraContinue caminhando sofasana-sussie-tatiana-vieiraSofasana time-sussie-tatiana-vieiraRespire