Etérea Blog

Quixotesco

07 de outubro de 2016
dom-quixote-sussie-tatiana-vieira

“o medo é que faz que não vejas, nem ouças porque um dos efeitos do medo é turvar os sentidos, e fazer que pareçam as coisas outras do que são!”.

com licença a Dom Quixote, que entre amigos e vizinhos, por mais que o Matthew tenha causado muita dor e estrago em muitas partes, divide opiniões sobre como devemos agir nos próximos dias. Em caso de uma guerra, não sabemos onde o “inimigo” está, mas, em se tratando de fenômeno da natureza, felizmente existe tecnologia para acompanhar.

nos deram mais um horário previsto de chegada e só tivemos vento, que mal conseguimos ouvir, com as placas que protegem as janelas. As opininões ainda se dividem entre apreensão e relaxamento sobre o tema.

a visita seria 01:45 de quarta, 15h de quinta, depois nos deram 04:30. Uma árvore do condomínio levantou voou, sendo arrancada pela raiz. Acordei há pouco e tudo parece normal. Espero que continue assim até sábado, que é quando teoricamente saímos da rota e reflexos de Matthew.

novo horário para as 7:45, agora 10:45, mas informam que ele está se afastando.

estamos bem e em segurança. Neste momento as placas de metal das janelas estão sendo removidas e voltaremos a saber se é deia ou noite, dentro de casa. O celular não recebeu mais notificação de aproximação e, de vermelho, com horário de visita sempre reajustado, passou a amarelo [ ele está se movendo mais distante ].

assim que eu souber que pode-se sair de casa e agir normalmente, os aviso. Obrigada pelas mensagens, Dulcinea, digo, amigos. <3

 

 

Postagens relacionadas

harrypotter-sussie-tatiana-vieiraO poder das palavras ano-porco-sussie-tatiana-vieiraAno do Porco caminho-sussie-tatiana-vieiraMein Weg